Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20) após ser contido por populares ao ser encontrado dentro do carro de uma mulher de 60 anos, que estava estacionado no Centro de Umuarama. Ao ser preso, o homem avançou contra policiais militares que atenderam a ocorrência, tendo inclusive danificado a viatura durante o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil.
A situação teve início por volta das 19h30 na Zona II da cidade. No local, a idosa relatou que encontrou o homem dentro de seu Fiat Idea, e, com a ajuda de populares, o suspeito foi mantido no local até a chegada da PM.
Durante a verificação da ocorrência, um homem de 56 anos relatou ter sido vítima de um furto em sua Hilux que estava estacionada em frente à sua residência. Na ocasião, alguns pertences foram levados e os mesmos objetos foram encontrados na mochila do suspeito – que também estava com um canivete possivelmente utilizado para danificar a fechadura do veículo.
Após ser detido, o homem ficou agressivo e investiu contra os policiais, que tiveram que imobilizá-lo e algemá-lo antes do encaminhamento para a Delegacia de Umuarama. No caminho da unidade, a PM relatou que ele também teria ameaçado e xingado a equipe, causando inclusive danos internos no camburão.
A agressividade não parou por aí. Mesmo na 7ª Subdivisão Policial o homem continuou violento, ameaçando e agredindo os policiais, que tiveram que usar técnicas de imobilização para contê-lo.
Ao fim, a ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência e o caso ficou sob os cuidados da Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais