Foto de arquivo: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama realizou mais uma ação de vacinação neste sábado (31). Foram aplicadas 1.171 doses de vacina contra a Covid no Salão Paroquial Frei Estevão, no período da manhã.
A idade mínima para vacinação está em 36 anos. Agora é aguardada a chegada de mais vacinas para seguir com a imunização da população que ainda deve receber a primeira dose.
Seguindo o Plano Nacional de Imunização, até este sábado a Secretaria Municipal de Saúde vacinou 56.854 pessoas com a dose um, 21.936 com a dose dois e 2.522 com a dose única.
2ª DOSE PARA TODOS OS GRUPOS
As vacinas de segunda dose (Coronavac e Astrazeneca) estão disponíveis para todos os grupos no Sest/Senat Umuarama, localizado em frente ao Pronto Atendimento. Na próxima segunda-feira (2/8) o atendimento acontecerá das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois. A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.
Confira o boletim atualizado neste sábado aqui.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais