Cotidiano

Moradora do Jardim Colibri encontrada casa arrombada e nota que TV foi furtada

Uma moradora do Jardim Colibri, de 28 anos, teve sua casa arrombada e uma televisão LCD de 32 polegadas furtada. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 12h desta terça-feira (19).

A equipe foi acionada via central telefônica (Copom) para atender a uma situação de furto. No local os policiais entraram em contato com uma mulher de 28 anos, moradora da residência dos fundos, que informou ter encontrado a porta arrombada ao chegar em casa.

Após verificar o fato, ela constatou que um televisor havia sido furtado e que o imóvel estava revirado. A equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis, confeccionou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Polícia Civil para as devidas medidas legais necessárias.

Redação

Recent Posts

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

5 minutos ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

33 minutos ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

43 minutos ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

46 minutos ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

57 minutos ago

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no cruzamento das avenidas Maringá e Astorga

Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais