Cotidiano

PM recupera som furtado e encontra carro com adulteração no Parque Tarumã

A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou situações de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no Parque Tarumã. O caso ocorreu por volta das 14h15 desta terça-feira (19) e envolveu três pessoas: a vítima de 22 anos; além de um homem de 28 anos e uma mulher de 21 anos, apontados pela PM como autores.

A equipe policial recebeu informações sobre a comercialização de produtos furtados. A denúncia foi feita pelo proprietário de um aparelho de som após ter visto uma publicação nas redes sociais descrevendo um equipamento semelhante ao que tinha sido furtado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma moradora de 21 anos. Questionada sobre o som, a mulher disse que o item foi adquirido de um terceiro e autorizou a equipe a verificar o imóvel, onde nada ilícito foi encontrado.

No entanto, na garagem, foi identificado um veículo Peugeot 307 Rallye com discrepâncias na numeração de três vidros, divergindo de um dígito e, em um deles, com numeração totalmente diferente do chassi.

O terceiro que adquiriu a caixa de som, um homem de 28 anos, residente em outra localidade, prontamente se ofereceu para devolver o item ao tomar conhecimento de seu envolvimento em um crime. Todos os envolvidos e o veículo, com sinais de adulteração, foram conduzidos à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para apreciação pela autoridade.

Redação

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

3 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

4 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

4 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

4 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

5 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais