Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou situações de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no Parque Tarumã. O caso ocorreu por volta das 14h15 desta terça-feira (19) e envolveu três pessoas: a vítima de 22 anos; além de um homem de 28 anos e uma mulher de 21 anos, apontados pela PM como autores.
A equipe policial recebeu informações sobre a comercialização de produtos furtados. A denúncia foi feita pelo proprietário de um aparelho de som após ter visto uma publicação nas redes sociais descrevendo um equipamento semelhante ao que tinha sido furtado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma moradora de 21 anos. Questionada sobre o som, a mulher disse que o item foi adquirido de um terceiro e autorizou a equipe a verificar o imóvel, onde nada ilícito foi encontrado.
No entanto, na garagem, foi identificado um veículo Peugeot 307 Rallye com discrepâncias na numeração de três vidros, divergindo de um dígito e, em um deles, com numeração totalmente diferente do chassi.
O terceiro que adquiriu a caixa de som, um homem de 28 anos, residente em outra localidade, prontamente se ofereceu para devolver o item ao tomar conhecimento de seu envolvimento em um crime. Todos os envolvidos e o veículo, com sinais de adulteração, foram conduzidos à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para apreciação pela autoridade.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais