Cotidiano

Assaltantes invadem sítio em Xambrê, rendem família e roubam caminhonete e moto

Três bandidos armados invadiram um sítio na zona rural de Xambrê no fim da madrugada desta terça-feira (19), renderam uma família, levando uma caminhonete e uma motocicleta do local. Os veículos foram encontrados poucas horas depois pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu por volta das 5h30. De acordo com as informações, mãe e filho estavam trabalhando na ordenha de gado quando o trio saiu do meio de uma plantação de mandioca e deu voz de assalto para os moradores. O filho conseguiu fugir correndo, porém a mãe, que não percebeu a ação a tempo, foi rendida e levada para dentro da casa, onde seu esposo também se tornou vítima dos invasores.

Os criminosos roubaram uma caminhonete S10 de cor prata e uma motocicleta Honda Lander 250, fugindo logo na sequência. O jovem que fugiu pediu a ajuda de uma pessoa que estava na rodovia e com isso, a PM foi acionada.

Poucas horas após o crime, os veículos roubados foram localizados abandonados em um matagal da região, porém os autores ainda não foram localizados. As equipes da região seguem em buscas até o fechamento desta matéria.

(Com informações Brandão Júnior)

Redação

Recent Posts

PF e BPFron apreendem R$ 2 milhões em mercadorias e prendem 4 pessoas em Altônia

A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…

4 horas ago

Homem que ameaçou esposa com arma é preso pela PM após cerco em Francisco Alves

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…

5 horas ago

Bartenders de Umuarama fazem da experiência profissional um negócio promissor

Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…

6 horas ago

Umuarama: PM usa taser para conter homem em surto armado com martelo e chave de fenda

A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…

6 horas ago

Inquérito da PCPR que investiga morte de idoso em Umuarama está em andamento

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…

7 horas ago

Dois atletas do Umuarama Futsal são convocados para a Seleção Brasileira

Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais