A primeira-dama de Xambrê, Rosangela Moraes Rosa Jardim, faleceu neste domingo (17). Ela enfrentava um longo período de tratamento para controlar problemas pulmonares e nos últimos dias seu estado de saúde se agravou, resultando em sua internação e posteriorment em complicações irreversíveis.
Rosângela Jardim pertencia a uma família pioneira e tradicional de Xambrê. Seu pai o saudoso cartorário Aristóteles Coelho Rosa Junior já foi prefeito da cidade. Seu esposo Décio Jardim é o atual chefe do Poder Executivo Municipal.
O falecimento de Rosangela gerou comoção entre familiares, amigos e a comunidade. Em respeito à memória da primeira-dama, foi decretado luto oficial em todas as repartições públicas municipais na segunda-feira (18). Detalhes sobre o local dos atos fúnebres e o sepultamento não foram divulgados.
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais