Foto: Reprodução
Uma tempesta que atingiu a Argentina neste fim de semana causou 13 mortes na cidade de Bahía Blanca, no sul da Província de Buenos Aires, na Argentina. Os ventos foram fortes o suficiente para cancelar diversos voos e até arrastar um avião.
As vítimas da fatalidade estavam em uma competição de skate em um clube quando os ventos – que atingiram cerca de 150 quilômetros por hora – arrancaram o telhado do local, que desabou em cima das pessoas. 13 morreram e 14 ficaram feridos no episódio.
“Com grande pesar, 13 mortes foram confirmadas até o momento. Pedimos à comunidade que tome extremo cuidado e não circule nas vias públicas”, disse Federico Susbielles, prefeito da cidade, em sua conta no X, antigo Twitter.
Javier Milei, presidente do país, lamentou o ocorrido e orientou a população em áreas de risco a permanecer em casa. O governo afirma que trabalha em conjunto com as autoridades locais para atender as vítimas e conter os estragos.
Além da tragédia, um vídeo circulou pelas redes sociais neste domingo (17), onde um Boeing da Aerolíneas Argentinas foi visto sendo arrastado pela forte ventania, girando e derrubando uma das escadas de embarque do aeroporto Jorge Newbery. Não há registro de feridos neste episódio.
(Com informações GMC)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais