Foto: Colaboração/OBemdito
Alunos do Centro Acadêmico Umuaramense de Agronomia (CAUA) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) distribuíram mais de 300 kits de chocolates e doces para crianças do Parque Industrial de Umuarama, na última sexta-feira (15). A ação foi possível através da venda de rifas que buscava arrecadar dinheiro para adoçar o Natal dos pequenos.
De acordo com a presidente do Centro, Luana Saldanha, e o vice-presidente, Danilo Morakami, o intuito das rifas foi fazer o máximo de crianças felizes nesta época do ano, e para isso, 20 alunos “dobraram as mangas” e conseguiram juntos arrecadar R$ 1.350,00 para a compra das guloseimas.
A iniciativa do projeto partiu de integrantes do CAUA, que conseguiram converter todo o dinheiro em kits de doces e uma cesta de Natal que foi sorteada para o vencedor da rifa.
A equipe que participou da ação é composta pelos alunos Ana Ribeiro, Alana Ricci, Dayana Teodoro, Emanoelly Simões, Eduardo Delabela, Hugo Domeneghetti, Isadora Bezerra, Isadora Rodrigues, José Henrique Leal, Joyce Alchapar, Luiz Eduardo Mistrello, Luiz Antonio Bonesi, Lucas Veloso, Maurilio Junior, Renata Oliveira, Vitória Domingos, Giovanni Tombolato, Victor Lourençato
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…
Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais