Foto: 25º BPM
Uma moradora do Parque San Remo I, em Umuarama, acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida por sua companheira em uma discussão envolvendo seu filho adolescente na noite deste sábado (16). De acordo com a vítima, ela e o jovem tiveram que fugir após a autora empunhar uma faca contra eles.
A situação aconteceu por volta das 22h. A vítima, de 40 anos, explicou que o desentendimento teve início quando a suspeita, de 37, foi chamar a atenção do adolescente, 15, após uma discussão. A briga evoluiu para um episódio de agressão física quando o filho reagiu verbalmente à autora.
Ainda em relato, a mulher disse que a companheira iniciou o consumo de bebidas alcoólicas e confrontou seu filho, que já estava no quarto. A vítima tentou proteger o adolescente, porém afirma que foi agredida pela parceira. Neste momento, a suspeita empunhou uma faca de cozinha, o que fez com que mãe e filho fugissem do local.
Durante a confusão, a vítima sofreu uma pequena lesão na mão, porém não desejou representar judicialmente contra a autora, porém se demonstrou preocupada com a segurança do filho, que se sentiu ameaçado.
Ao fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais