Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar atendia uma ocorrência na manhã desta sexta-feira (15) no Jardim da Gávea, em Umuarama, quando foi abordada por uma pessoa pedindo socorro devido a uma situação de violência doméstica.
Conforme a PM, a equipe presenciou uma mulher de 36 anos correndo em direção à viatura portando uma faca. Aos policiais, ela disse ter sido agredida pelo seu marido e que, por isso, estava com a arma branca. Segundo ela, o homem teria lhe agredido com socos e tentado enforcá-la.
Depois do relato, os militares foram até o local indicado pela vítima, onde avistaram o suspeito, de 25 anos, que estava em visível estado de embriaguez, além de apresentar um comportamento agressivo. Após resistir à prisão e fugir por cerca de 300 metros, ele foi contido pelos PMs e preso.
Em seguida, os policiais encaminharam o agressor e a vítima ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos. O homem foi liberado após o atendimento, enquanto a vítima permaneceu na unidade ambulatorial para procedimentos médicos. Posteriormente ao atendimento médico, o agressor foi detido e conduzido à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.”
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais