Foto: Polícia Civil Goioerê
A Polícia Civil de Goioerê, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama, realizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação para prender suspeitos da prática de homicídios, porte de armas e tráfico de drogas na cidade.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em três endereços diferentes. Dois suspeitos foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia. Com um dos detidos, os policiais encontraram uma arma 9mm, além de diversas munições, fios de cobre e celulares.
Segundo a delegada do caso, Dra. Janaína Garcia, as investigações iniciaram em 22 de setembro do corrente ano, quando uma das vítimas, Jhonatan de Araújo Silva, foi executada com vários tiros de pistola 9mm, no bairro Vila Guaíra.
“Finalizados os procedimentos de Polícia Judiciária, os suspeitos foram conduzidos para a Cadeia Pública da cidade, onde ficam à disposição do Poder Judiciário”, destacou a delegada.
A Polícia Civil segue apurando o caso. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser comunicada pelo telefone (44) 3522-1137.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais