Foto: 25º BPM
O condutor de um VW Gol, de 52 anos, e um passageiro, de 50, ficaram feridos após o veículo que eles ocupavam bater no muro de um CMEI no Jardim Arco Íris, em Umuarama, na noite desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista teria perdido o controle do carro.
O acidente aconteceu por volta da 21h40. A PM apurou que o condutor seguia pela rua Jorge Carlos Jardim, quando, ao passar pelo numeral 1200 perdeu o controle do carro e bateu no muro do CMEI.
O Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e realizou os primeiros socorros nos ocupantes dos veículos, que foram encaminhados para o Instituto Nossa Senhora Aparecida.
Já o VW Gol foi notificado no local pelas irregularidades de trânsito, sendo liberado logo na sequência.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais