Cotidiano

Mãe é presa acusada de consentir que padrasto estuprasse menina de 13 anos

A mãe da menina que engravidou após suposto estupro de vulnerável por parte do padrasto foi presa, acusada de consentir a violência sexual contra a filha. O homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil no último dia 15 de julho.

A Polícia Civil de Campina da Lagoa prosseguiu com as investigações com apoio do Conselho Tutelar de Nova Cantu. A investigação revelou que o autor abusava sexualmente da enteada de forma sistemática com o conhecimento da mãe, que também teve o mandado de prisão expedido pela justiça.

A genitora foi presa e conduzida para prisão em Cascavel. A vítima foi encaminhada à rede de proteção do município de Nova Cantu e está segue sob acompanhamento.

(Informações: Portal O Vale)

Redação

Recent Posts

Vestibular de Inverno da UEM será no domingo, com provas em Umuarama e mais 10 cidades

Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…

26 minutos ago

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão na PR-486, em Brasilândia do Sul

Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…

42 minutos ago

MP denuncia quatro por morte de jovem em salto de rope jump

Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…

49 minutos ago

Mesmo após perder a casa em incêndio, pai trabalha e pede ajuda pelos filhos; vídeo

Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…

1 hora ago

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

1 hora ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais