Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (14) contra um homem de 38 anos de idade por descumprir medidas protetivas de urgência.
O homem vinha sendo investigado pela Delegacia da Mulher por ter descumprido as medidas, uma vez que, no início do mês, havia invadido o domicílio da ex-companheira por duas vezes durante a noite, além de ter arremessado pedras na direção do quarto da vítima.
De posse das informações, a Polícia Civil comunicou o Poder Judiciário quanto ao descumprimento das medidas protetivas, sendo expedido mandado de prisão preventiva contra o agressor. A equipe policial conseguiu encontrar o suspeito em seu local de trabalho, uma empresa de fabricação de alimentos para animais, situada na Zona VII.
Após ser localizado, o homem foi preso, interrogado e encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deve aguardar o curso do processo judicial.
Durante o ano de 2023, a Delegacia da Mulher de Umuarama intensificou as atividades externas e operacionais, efetuando a apreensão de 14 armas de fogo e 1292 munições, além da prisão de 26 autores de violência contra mulheres, crianças e adolescentes, número equivalente a mais de 8 (oito) vezes de todo o quantitativo de 2022.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais