Foto: Matriz São Francisco de Assis
A Paróquia São Francisco de Assis realiza nesta quinta-feira (21), a 3ª edição da Cantata de Natal da Matriz. Nesta edição, as músicas serão cantadas pelos corais São Francisco de Assis, Canarinhos de Jesus e alguns integrantes do ex-coral Pequenos Cantores de São Francisco.
O repertório contará com 10 músicas. A programação terá também reflexões realizadas pelos freis Cláudio, Fabiano, Felipe e Clemente. Ainda está prevista a participação do presépio vivo, encenado pelo Grupo Teatral São Francisco de Assis.
O espetáculo, que deverá reunir cerca de 100 integrantes, acontecerá a partir das 19h30. A recomendação para quem for participar é levar uma vela com proteção lateral. Todos estão convidados.
III Cantata de Natal
Dia: 21/12/2023
Horário: 19h30
Local: Igreja Matriz São Francisco de Assis – Umuarama PR.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais