Cotidiano

Com garrucha, dupla rouba grande quantidade de joias e Honda Civic em Nova Olímpia

Um jovem de 22 anos foi preso, no fim da tarde desta quarta-feira (13), após participar de um assalto armado que tomou uma grande quantidade de joias e um veículo Honda Civic branco no município de Nova Olímpia. Ele foi detido em Cidade Gaúcha, porém seu comparsa, identificado como um homem de 25 anos, segue foragido.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 16h30 e foi praticado pela dupla em uma motocicleta. Após furtar os objetos e o veículo, os criminosos fugiram com direção a Cidade Gaúcha pela PR-082.

A cerca de 5 quilômetros da cidade, os policiais conseguiram abordar o condutor da motocicleta, de 22 anos, que estava em posse de uma garrucha calibre .36. Em conversa com a equipe, ele apontou o endereço de onde estaria o carro roubado.

O veículo foi encontrado próximo a um loteamento na entrada da cidade, porém o condutor e comparsa do autor não foi localizado. Dentro do veículo foram encontradas as joias furtadas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Recent Posts

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

13 minutos ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

23 minutos ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

42 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

1 hora ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

2 horas ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais