Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 34 anos, registrou um boletim de ocorrência contra um comerciante de Perobal afirmando ter sido agredida com um soco no rosto devido a uma dívida de R$ 200 no estabelecimento do autor. A ex-companheira dela – de 30 anos e que estava junto no momento da agressão – também afirma que foi ofendida pelo homem.
No boletim de ocorrência, a moradora disse que estava na casa da ex-companheira quando o homem passou em frente ao local e as avistou, indo ao encontro de ambas com xingamentos. A moradora tentou argumentar que estava com o dinheiro e que iria realizar o pagamento, porém o homem teria dito que ela era uma “biscate”, “vagabunda”, além de a agredir com um soco no rosto, que causou um inchaço.
A situação foi filmada por câmeras de monitoramento próximas e pela ex da vítima, e as imagens auxiliarão durante a apuração do ocorrido.
No BO, a vítima ainda detalha que o homem afirmou que iria até em casa “pegar o brinquedinho” dele, e que iria ligar “para os contatinhos dele” para resolver a situação.
O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais