Foto: Reprodução/Catve
A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos na tarde desta segunda-feira (11) após ele ter baleado um agente durante um confronto com criminosos e invadido uma casa para se esconder. O indivíduo fugiu, se refugiou em uma residência onde estavam um casal de idosos e se trancou no banheiro da casa. O casal foi liberado pouco tempo depois da invasão.
Parte da rua foi isolada para impedir que pessoas se aproximassem, considerando os riscos envolvidos. Conforme a Polícia Militar de Toledo, o atirador estava armado e, por isso, as equipes iniciaram negociações com o suspeito para que se entregasse.
Após várias horas de negociação, o homem se entregou e foi conduzido para a Delegacia de Toledo na noite da segunda-feira. Tanto o policial quanto o casal foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O delegado chefe da 20ª Subdivisão Policial (SDP), Alexandre Macorin, e o Comandante do 19° BPM, Jorge Fritola, informaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz pelo crime de homicídio. No momento da abordagem, o suspeito reagiu e disparou contra os policiais. Agora, em decorrência do disparo que atingiu o policial civil, ele também responderá por tentativa de homicídio.
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais