Foto: Reprodução/Catve
A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos na tarde desta segunda-feira (11) após ele ter baleado um agente durante um confronto com criminosos e invadido uma casa para se esconder. O indivíduo fugiu, se refugiou em uma residência onde estavam um casal de idosos e se trancou no banheiro da casa. O casal foi liberado pouco tempo depois da invasão.
Parte da rua foi isolada para impedir que pessoas se aproximassem, considerando os riscos envolvidos. Conforme a Polícia Militar de Toledo, o atirador estava armado e, por isso, as equipes iniciaram negociações com o suspeito para que se entregasse.
Após várias horas de negociação, o homem se entregou e foi conduzido para a Delegacia de Toledo na noite da segunda-feira. Tanto o policial quanto o casal foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O delegado chefe da 20ª Subdivisão Policial (SDP), Alexandre Macorin, e o Comandante do 19° BPM, Jorge Fritola, informaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz pelo crime de homicídio. No momento da abordagem, o suspeito reagiu e disparou contra os policiais. Agora, em decorrência do disparo que atingiu o policial civil, ele também responderá por tentativa de homicídio.
(Com informações Catve)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais