Foto: Reprodução/Ric.com.br
Foi identificado como Rodrigo Rodrigues Boeira, conhecido como Xiru, o homem morto a tiros dentro de um estacionamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (12). Com diversas passagens pela polícia, Boeira era apontado como o braço direito do ex-policial militar Sérgio Roberto de Carvalho, também conhecido como “Major Carvalho” ou “Pablo Escobar brasileiro”.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a execução de Boeira pode estar relacionada ao tráfico de drogas. O suspeito, que o seguia de moto, efetuou os disparos antes de fugir, e permanece foragido.
Boeira era considerado um dos principais comparsas do “Pablo Escobar brasileiro”, preso na Hungria em 2022 sob a acusação de enviar aproximadamente 50 toneladas de cocaína para a Europa ao longo de cinco anos, utilizando aviões e navios.
A vítima da execução estava ligada a atividades criminosas associadas ao tráfico de drogas, ressaltando a complexidade e violência inerentes a essas operações ilícitas. As autoridades prosseguirão com a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
OBemdito com Ric.com.br
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais