Foto: Reprodução/RIC Mais
Um motociclista sofreu uma queda cinematográfica durante uma tentativa de fuga de abordagem da Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O momento do tombo foi registrado por pedestres que estavam próximos e ficaram em choque (assista abaixo).
De acordo com as informações, o motociclista furou um semáforo assim que percebeu a aproximação da equipe e acelerou pela avenida Iraí em uma motocicleta que aparenta ser de alta cilindrada. Porém, ele não conseguiu controlar a direção ao passar por um quebra-molas e, devido a alta velocidade, a moto saiu do chão e o condutor foi arremessado.
Pessoas que flagraram o acidente foram de empolgação a absoluto choque em segundos, ao testemunharem o acidente. “Fuga piazada, fuga”, disse uma pessoa no vídeo, pouco antes da queda. “Meu Deus do céu”, completa, após o acidente.
Assista abaixo:
(Com informações RIC Mais)
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais