Foto: Reprodução CGN
Na tarde desta sexta-feira (30) um avião realizou um pouso forçado nas proximidades da rodovia BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste. Segundo as informações preliminares, por algum motivo a aeronave perdeu força e não conseguiu chegar até a pista do aeroporto, assim, precisando pousar na área rural.
Cinco pessoas estavam no avião, sendo o piloto, um casal e duas crianças. O helicóptero do Consamu chegou a ser mobilizado e deslocou ao endereço, mas verificou que estava tudo bem com os ocupantes.
Conforme a Polícia Militar, o piloto teria relatado, num primeiro momento, que ocorreu um problema mecânico que motivou o pouso forçado. Agora, uma viatura da PM ficará no local, aguardando o trabalho da perícia, para que as investigações sobre as causas do acidente sejam concluídas.
Confira a entrevista com o sargento Morante aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais