Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Casa de Maringá o padre Joseir Sversutti, de 46 anos, que sofreu um grave acidente na PR-323, próximo a ponte sobre o Rio Ivaí, entre Jussara e Doutor Camargo, ocorrido no último dia 29 de agosto. O religioso era da arquidiocese de Maringá e administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba.
Na ocasião do acidente, padre Sversutti ficou gravemente ferido após bater o carro que conduzia contra um caminhão. Ele teria tentado cruzar a pista quando foi atingido na lateral pelo veículo de grande porte – que arrastou o carro do padre por cerca de 30 metros.
Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) via helicóptero e encaminhado para a Santa Casa, onde foi intubado e permanecia até esta segunda-feira (11), quando veio a óbito.
Leia abaixo a nota da Arquidiocese de Maringá sobre a morte do padre:
“A Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento do padre Joseir Sversutti, ocorrido às 5h desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2023. Ele tinha 47 anos.
Padre Joseir estava internado na Santa Casa de Maringá desde 29 de agosto, quando sofreu um acidente de carro na PR 323. Seu estado de saúde permaneceu grave durante todo o período de internamento. Na última sexta-feira ele registrou um quadro de choque séptico e insuficiência respiratória.
Expressamos nossa solidariedade aos queridos familiares do padre Joseir. Nossa comunidade entrega ao Pai este presbítero que tanto amou a Igreja. Em breve serão divulgadas informações sobre o velório.”
A despedida do padre Joseir gerou extrema comoção entre fiéis e a população de Maringá e região, que manifestaram mensagens de solidariedade aos amigos e familiares do religioso.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais