Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na noite deste domingo (10), para atender uma situação de invasão e dano em uma residência do bairro Pioneiros, em Quarto Centenário. O caso envolveu um homem de 28 anos – que afirmou aos policiais ser usuário de drogas -, que subiu e quebrou telhas do telhado da casa de uma moradora, de 32 anos, afirmando que estava fugindo de algumas pessoas que estariam tentando matá-lo.
O caso aconteceu por volta das 20h. Assim que a equipe chegou ao local, o homem desceu do telhado e deu sua versão sobre o ocorrido, confessando o uso de drogas e relatando que uma pessoa o teria convidado para ir até um pesque pague na zona rural da cidade em um Chevrolet Cruze, porém no local ele começou a ficar desconfiado que algo ruim aconteceria e quis voltar a pé para a cidade.
Na zona urbana do município ele afirmou ter visto outro conhecido junto com seu irmão passando em uma motocicleta, onde ambos teriam tentado o cercar para matá-lo, fazendo com que ele fugisse em desespero e subisse no telhado para se proteger até a chegada da PM. Quando questionado sobre o motivo para atentarem contra a sua vida, ele não soube explicar.
A dona da residência disse aos policiais que estava sozinha em casa quando notou alguém caminhando no teto e quebrando parte das telhas, quase caindo por um buraco que foi aberto na residência. Assustada, ela saiu correndo pedindo ajuda a populares, que encontraram o homem no telhado gritando para chamarem a polícia pois ele só desceria dali na presença policial.
As partes entraram em acordo verbal para acerto dos prejuízos causados na residência e um boletim de ocorrência foi confeccionado para fins legais, caso necessário.
Ao fim, o homem foi escoltado pela P para a casa de um tio, pois estava muito agitado e com medo. A equipe realizou buscas pelo local para tentar encontrar os suspeitos de perseguirem o homem, porém sem sucesso até o momento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais