Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 35 anos, foi preso neste domingo (10) após tentar agredir policiais militares após um acidente de trânsito no trevo de acesso à estrada Bonfim, na PR-323, em Umuarama. De acordo com a PM, foi necessário que ele fosse imobilizado devido ao seu estado de descontrole e agressividade.
Os policiais foram acionados por volta das 23h para atendimento de um acidente entre dois automóveis, onde o condutor de um dos veículos teria entrado em vias de fato com populares e entrado em uma região de mata próxima.
No local, o homem foi encontrado na região de mata apontada e estava com escoriações pelo corpo e um temperamento bastante agressivo. Em determinado momento ele teria inclusive chutado a viatura e avançado para agredir os PMs com chutes e socos, sendo necessário que ele fosse imobilizado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
OBemdito entrou em contato com a 4ª Cia da Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo trecho do ocorrido, que informou não possuir informações sobre o acidente pois este não deixou vítimas e os envolvidos não haviam registrado boletim de ocorrência até o fechamento desta matéria.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais