Fotos: acervo particular
O deputado estadual Do Carmo (União Brasil) esteve em Umuarama na última sexta-feira (8) para fazer o repasse oficial de recursos para o programa Meu Campinho e para a área da saúde, para a aquisição de equipamentos para o posto de saúde do distrito de Lovat. Ele foi acompanhado pela vereadora Ana Novais e o assessor Jonesberto Vivi.
De acordo com Ana, futuramente será construída uma nova sede da unidade de saúde no distrito. E, pensando nisso, a vereadora já está viabilizando recursos para os equipamentos necessários para o funcionamento e atendimento ao público.
Os recursos são de cerca de R$ 700 mil. A unidade do Meu Campinho será implantada no bairro Metropolitano. A destinação ocorre através de pedidos dos moradores e líderes comunitários das localidades.
Do Carmo é tesoureiro e vice-presidente estadual do partido União Brasil. Na visita à Capital da Amizade ele também falou sobre a pré-candidatura de Ana Novais à Prefeitura de Umuarama. “A Ana é a vereadora mais votada da cidade e nos representa muito bem no União Brasil. Ela já fez alguns apontamentos para a área da saúde, para o projeto Meu Campinho. A Ana nos cobra muito e é povo como nós. Nós queremos e teremos a Ana como pré-candidata a prefeita da cidade”, disse.
A vereadora agradeceu ao deputado pelo apoio e por se colocar à disposição da cidade e falou sobre ter seu nome como pré-candidata. “Quero dizer a vocês que é um chamado. A população tem me perguntado muito: ‘E aí o que você vai fazer nessa eleição?’. Então eu digo que meu nome está à disposição para apreciação. O partido tem se colocado à disposição para que eu me lance como pré-candidata à prefeita. Então eu digo que meu nome está à disposição da população, atendendo a um chamado do povo, como eu sempre estive nas comunidades”, afirmou.
Do Carmo ainda complementou: “Os moradores devem ter a sensibilidade que Umuarama passou por uma fase muito difícil politicamente. E nós temos agora a sensibilidade de uma mulher”. Ele acrescentou que “este é um momento oportuno para uma reflexão para o futuro de Umuarama, que é uma grande cidade do Paraná e não pode viver apenas em páginas policiais. Umuarama te que continuar crescente. É um eixo importante para a região. Para isso nós colocamos uma pessoa que é importante para essa cidade e sabe o que o povo precisa”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais