Terço da Salvação realizado no ano de 2021 na Praça Santos Dumont - Fotos: Arquivo da organização
Na noite desta sexta-feira (8) acontece em Umuarama o Terço da Salvação. O evento é organizado pelo grupo Caminhando com Maria, o mesmo que realiza o Terço das Rosas.
O Terço da Salvação terá início às 20h, na Praça Santos Dumont e é o último encontro do ano. É recomendado que os participantes levem água e cadeiras ou bancos para sentarem.
O grande diferencial é o Santo Terço, com aproximadamente 18 metros. Na ocasião também serão passadas as rosas, como de praxe no terço tradicional. Participarão o pároco da Paróquia São José Operário, Padre Éder e outros dois padres.
A expectativa é de que pelo menos 1 mil pessoas façam parte deste momento de fé e religiosidade. Estão confirmadas caravanas das cidades de Douradina, Mariluz, Pérola, Cruzeiro do Oeste, Maringá e do distrito de Lovat, além do município de Jales (interior de São Paulo).
Conforme a organização, durante o evento será rezado o Santo Terço e haverá momentos de oração e clamor em cada mistério do terço voltados aos falecidos, doentes, ao perdão, entre outros.
Toda a comunidade está convidada a participar. O principal objetivo é fazer orações pela cidade e por sua população.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais