Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (7), em Quarto Centenário, após violar uma medida protetiva em favor da mãe, de 66 anos, e ir até a casa da vítima para realizar ameaças e agressões. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele fugiu do local, porém foi alcançado pouco tempo depois.
A situação aconteceu por volta das 14h na rua Severino Gomes. A moradora solicitou o apoio da PM foi relatou que estava sendo ameaçada e agredida pelo filho, contra quem ela detém a ordem judicial. Uma equipe foi até o endereço, porém o homem fugiu antes da chegada dos militares.
Durante um patrulhamento pela região, os policiais encontraram o suspeito e o abordaram. Ele não estava portando nada ilícito, porém diante do desejo de representação da vítima e conforme a desobediência da medida protetiva, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais