Foto: Jaqueline Mocelin
O fim de semana deverá ser de tempo instável e temperaturas mais amenas em Umuarama. De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a previsão é de pelo menos 20 mm de chuvas durante os próximos cinco dias.
O maior volume, no entanto, está previsto para esta quinta-feira (7), quando são esperados 10 mm. Já na sexta-feira (8), estão previstos 2,4 mm. No sábado (9), o acumulado é de 2,5 mm, no domingo (10), de 3,7 mm e, na segunda-feira (11), 1,4 mm.
Já as temperaturas devem permanecer estáveis. Nesta quinta-feira, a máxima não ultrapassa os 32°C. Para amanhã, temperaturas entre 22°C e 30°C. No sábado, o dia começa com 22°C e no domingo a máxima não deve ultrapassar os 27°C. A partir de terça-feira (12), o tempo deve voltar a melhorar com dias de céu azul e temperaturas acima dos 30°C.
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais