Foto: 4ª Cia BPFron
O jovem Wellington, estudante do Colégio Estadual Cívico Militar Padre Manuel da Nóbrega, de Umuarama, recebeu uma visita muito especial nesta quinta-feira (7), data em que ele celebra seus 15 anos. Ele, que é admirador da Polícia Militar (PM), foi visitado por policiais da 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira).
Wellington é aluno do 9º ano do colégio e esbanjou alegria e emoção ao receber as felicitações dos heróis de farda que tanto admira. A visita foi feita pela soldado Bruna Trevizani e pelo capitão Namur Zandoná, que cantaram parabéns para o rapaz e até permitiram que ele conhecesse a viatura da corporação.
Wellinton e sua família agradeceram imensamente a presença dos militares, assim como o BPFron também agradeceu o convite e a oportunidade de participar e compartilhar do momento tão especial.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais