Foto: Reprodução
Câmeras de monitoramento interno de uma residência no bairro Atuba, em Curitiba, registraram o momento que o delegado Erik Busetti mata a esposa, a policial civil Maritza Guimarães de Souza, e a enteada, Ana Carolina de Souza, de 16 anos. O crime aconteceu em março de 2020 porém as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (6).
No vídeo é possível ver que o casal discute horas antes do crime. De madrugada, Maritza pega uma bolsa e desce as escadas, possivelmente para deixar a residência. Na sequência, o autor vai até a porta do quarto da enteada e agride a jovem com socos e chutes.
Neste momento, Maritza volta correndo e tenta defender a filha, porém ambas são baleadas e morrem abraçadas no sofá. A filha de 9 anos da mulher com o delegado também estava na residência, porém foi poupada pelo pai.
As investigações apontam que as vítimas foram atingidas por vários disparos. Após o crime, o homem desce até a garagem com a arma e anda de um lado para o outro.
Assista o vídeo (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES):
(Com informações e vídeo RIC Mais)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais