Foto: GMC
Um casal de idosos foi encontrado sem vida em uma residência na noite desta terça-feira (5), em Sarandi. Os vizinhos notaram a ausência do casal há alguns dias e perceberam um odor desagradável vindo da residência, que os levou a acionar a polícia. Os corpos foram descobertos em estado avançado de decomposição.
De acordo com as averiguações preliminares, a senhora encontrava-se acamada, enfrentava o Alzheimer e dependia dos cuidados prestados por seu esposo. Uma das suposições levantadas pelas autoridades policiais é de que o homem possa ter sido acometido por um mal súbito, levando-o a óbito, enquanto a esposa, devido às suas limitações para pedir ajuda, possivelmente tenha falecido logo em seguida por falta de assistência.
Uma perícia foi conduzida no local em busca de evidências de possível crime. Inicialmente, não foram identificados sinais de invasão na propriedade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML) para exames que elucidarão a causa dos falecimentos.
(Com informações GMC)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais