Um jovem de 21 anos foi vítima de homicídio a tiros em frente a empresa onde trabalahava. Conforme relatos de testemunhas, a suspeita é que a vítima tenha sido alvejada por engano. O crime ocorreu às margens da rodovia BR-376, em Maringá.
Informações da Polícia Militar (PM) indicam que a vítima estava dentro de um Chevrolet Astra acompanhada por outro indivíduo de 20 anos. Ambos aguardavam a abertura da empresa para o início da jornada de trabalho quando dois homens armados, portando pistolas e utilizando capacetes, abordaram os ocupantes do veículo. Os agressores dispararam tiros contra o carro atingindo o jovem de 21 anos que era o condutor, com múltiplos disparos.
Infelizmente ele veio a óbito antes da chegada do Grupo de Operações Aéreas do Samu. O passageiro do veículo, segundo o Boletim de Ocorrência, não foi atingido pelos disparos. Ele saiu do veículo em estado de agitação, comunicando a algumas testemunhas que os tiros eram direcionados a ele, devido a ameaças que vinha sofrendo.
A PM isolou a área e solicitou a intervenção do Instituto de Criminalística. Após as diligências iniciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Durante a perícia no local, foram recolhidas mais de 28 cápsulas de munição calibre 9mm. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá foi acionado para iniciar as investigações, que já se encontram em andamento.
(Com informações Plantão Maringá)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais