Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de furto qualificado foi registrada no imóvel do Conselho Tutelar de Ivaté. O crime aconteceu entre as 17h de sexta-feira (1º) e as 8h desta segunda (4). A Polícia Militar (PM) foi acionada e divulgou uma nota sobre o crime.
Os policiais foram até o local após relatos de vandalismo. Quando a equipe chegou logo viu que houve arrombamento do depósito de materiais de limpeza e de um banheiro externo do prédio.
Foram furtados uma vassoura, um rodo, papel higiênico, sabonete líquido e uma esponja de limpeza. Além disso, os responsáveis pelo vandalismo quebraram um espelho e incendiaram um cesto de lixo. Um aparelho de ar condicionado da marca Elgin também foi danificado, especificamente a condensadora.
Os conselheiros perceberam os danos e o furto nesta segunda-feira. Diante desse cenário, o boletim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma para os devidos procedimentos legais.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais