Foto: Portal Alto Piquiri
A unidade dos Correios do distrito de Paulistânia, município de Alto Piquiri, foi alvo de dano. O crime aconteceu entre as 12h de sexta-feira (1º) e as 8h desta segunda (4). A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota sobre a situação.
A equipe policial foi acionada para atender a uma situação de arrombamento nos Correios no distrito. Ao chegar ao local, os PMs fizeram contato com a funcionária, que relatou ter encontrado a porta aberta e sinais claros de arrombamento ao chegar pela manhã.
As evidências no local indicaram marcas de pés na porta e danos no trinco, confirmando a invasão. Apesar do arrombamento, não foi constatada a subtração de qualquer item do estabelecimento. Não foram identificadas câmeras que pudessem auxiliar na identificação do autor ou autores deste ato.
Conforme a PM, é relevante destacar que o estabelecimento operou desde sexta-feira, o que impossibilita determinar precisamente do momento em que o crime ocorreu. A funcionária foi devidamente orientada sobre os procedimentos a serem seguidos caso venha a identificar a ausência de algum objeto ou pertence do local.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais