Foto: Portal Alto Paraíso
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 30 anos na manhã desta segunda-feira (4) na Vila Rural Ilha Grande, em Alto Paraíso.
De acordo com a PM, no âmbito da Operação Hórus, a equipe Rocam (patrulhamento com motocicletas) estava na localidade e sabia da existência do mandado de prisão expedido pela Comarca de Xambrê. O homem é acusado de diversos crimes, como violência doméstica, cárcere privado, perturbação do sossego entre outros.
Os policiais localizaram o suspeito e procederam com o cumprimento do mandado. Devido ao risco iminente de fuga, foi necessária a utilização de algemas durante o processo de detenção.
O detido foi encaminhado no compartimento fechado da viatura e entregue à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais