Foto: Arquivo/Obemdito
Um jovem de 24 anos, que possuía pendências com a Justiça, foi preso na manhã deste domingo (2) no centro de Perobal. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de achado de cadáver.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com o morador da residência onde um corpo foi encontrado. Durante a verificação dos documentos, constatou-se que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Maringá, Norte, por tráfico de drogas e furto.
Diante disso, ele foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia. Já o corpo encontrado foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) após os trabalhos da Polícia Científica. Não foi divulgado o sexo e a idade da pessoa encontrada morta. Exames de necropsia deverão apontar as causas da morte.
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
Este site utiliza cookies
Saiba mais