Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 19, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama na noite desta sexta-feira (1º) após uma série de brigas envolvendo agressões verbais e ameaça de morte na residência do casal, no Jardim Alto da boa Vista, em Umuarama.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h30. No endereço, os policiais ouviram da vítima que ocorreram uma série de eventos nos últimos dias que resultaram em conflitos entre ela e o companheiro, motivando seu desejo por se separar dele.
Em um incidente recente, por causa de um animal de estimação, ela teria sido ofendida e ameaçada. Em outro, um amigo do casal sofreu lesões físicas ao se envolver em uma briga entre ela e o parceiro, porém ele optou por não prestar queixa ou depor.
A vítima também afirmou que teme por sua integridade física, pois o homem a teria ameaçado de morte anteriormente. Já o suspeito disse que a discussão teve origem por motivos fúteis e que agiu em legítima defesa.
Ao fim, o casal foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais