Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 29 anos, foi preso sob suspeita de ter arrancado um ‘tufo’ de cabelo da esposa, de 32 anos, durante uma briga em um estabelecimento no Centro de Umuarama na madrugada deste sábado (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a prisão o autor ainda tentou intimidar a equipe, mencionando conhecimento jurídico e influência familiar.
A situação aconteceu por volta das 2h15. No local, a esposa do autor afirmou para a PM que após o desentendimento, o homem arrancou os cabelos dela e se apossou de seu celular, o que causou constrangimento pois eles estavam na frente de várias pessoas. Ela também manifestou o desejo de representar contra o suspeito.
Já o homem alegou que a situação foi um desentendimento doméstico, pois ele queria ir para casa e ela optava por permanecer na festa. O conflito, segundo ele disse à PM, resultou no episódio de vias de fato.
A PM ainda afirma que, devido à falta de cooperação, o homem – que estava inquieto e com características de embriaguez – foi algemado antes de ser encaminhado para a Delegacia de Umuarama. No caminho ele também tentou ameaçar os policiais mencionando sua influência familiar e afirmando ter conhecimento jurídico.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais