Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 29 anos, foi preso sob suspeita de ter arrancado um ‘tufo’ de cabelo da esposa, de 32 anos, durante uma briga em um estabelecimento no Centro de Umuarama na madrugada deste sábado (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a prisão o autor ainda tentou intimidar a equipe, mencionando conhecimento jurídico e influência familiar.
A situação aconteceu por volta das 2h15. No local, a esposa do autor afirmou para a PM que após o desentendimento, o homem arrancou os cabelos dela e se apossou de seu celular, o que causou constrangimento pois eles estavam na frente de várias pessoas. Ela também manifestou o desejo de representar contra o suspeito.
Já o homem alegou que a situação foi um desentendimento doméstico, pois ele queria ir para casa e ela optava por permanecer na festa. O conflito, segundo ele disse à PM, resultou no episódio de vias de fato.
A PM ainda afirma que, devido à falta de cooperação, o homem – que estava inquieto e com características de embriaguez – foi algemado antes de ser encaminhado para a Delegacia de Umuarama. No caminho ele também tentou ameaçar os policiais mencionando sua influência familiar e afirmando ter conhecimento jurídico.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais