Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a um incidente envolvendo disparo de arma de fogo. Um indivíduo transitava pela rodovia BR-487, de Cruzeiro do Oeste em direção a Tuneiras do Oeste, quando avistou dois homens, de 48 e 42 anos, caídos com uma motocicleta no meio da estrada, na noite desta quinta-feira (30). Ao se aproximar para prestar auxílio, um dos sujeitos se levantou, mas ao chegar perto do veículo, o motorista acelerou e ouviu três tiros sendo disparados em sua direção.
Os tiros não atingiram o veículo. Conforme relato da vítima, um dos sujeitos usava uma camisa branca e calça azul, enquanto o outro vestia uma camisa preta e calça escura. Os policiais realizaram buscas na região e após alguns minutos avistaram dois indivíduos com a moto parada e as luzes ligadas. Durante a busca, foi localizado um revólver Taurus calibre .357 sem munição, guardado dentro de uma caixa, que por sua vez estava em uma bolsa no banco do veículo.
Ao serem questionados sobre o uso da arma, ambos negaram, entretanto, o cano do revólver estava quente e exalava cheiro de pólvora. Um dos indivíduos apresentou um registro válido para a arma. A equipe policial novamente indagou se eles eram responsáveis pelos tiros disparados contra o condutor do automóvel, mas o proprietário da arma negou ter feito os disparos. Diante dos acontecimentos, foi dada voz de prisão e os dois foram encaminhados à delegacia de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais