Cotidiano

Homem é morto a tiros em frente a pastelaria; proprietário fica ferido por bala perdida

Um homem de 20 anos foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de segunda-feira (27) em frente a uma pastelaria, em Sarandi. Durante o incidente, o proprietário de 39 anos do estabelecimento foi ferido na perna por uma bala perdida. Segundo informações da Polícia Militar (PM) a vítima possuía antecedentes criminais e poderia ter sido vítima de emboscada. Nas redes sociais, o jovem costumava exibir armas de fogo.

Segundo informações da PM a vítima era de Maringá mas estava em Sarandi a convite de dois amigos para degustar os pastéis. Enquanto estavam no local um indivíduo usando capacete se aproximou e disparou contra a vítima. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram apenas puderam constatar o óbito. O empresário atingido por um tiro foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com lesões leves.

A área foi isolada pela PM que acionou o Instituto de Criminalística para as investigações. Após os procedimentos padrões, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Cápsulas deflagradas de pistola 9mm foram encontradas no local.

Os delegados de Sarandi, estiveram no local do crime. Testemunhas foram ouvidas e imagens das câmeras de segurança foram coletadas.

(Com informações Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

Situação de violência doméstica resulta em confronto com a PM e suspeito morto

Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem na…

7 minutos ago

Filha encontra o pai morto a facadas e suspeitos são encaminhados à delegacia

Uma filha encontrou o pai morto a facadas na madrugada de domingo (18) no município…

29 minutos ago

Criança fica presa dentro de carro por cerca de 30 minutos em Umuarama

Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…

1 hora ago

Previsão do tempo aponta semana sem chuva e aumento na temperatura em Umuarama

A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…

1 hora ago

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia

Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…

2 horas ago

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais