Fotos: Plantão Maringá
Um homem de 20 anos foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de segunda-feira (27) em frente a uma pastelaria, em Sarandi. Durante o incidente, o proprietário de 39 anos do estabelecimento foi ferido na perna por uma bala perdida. Segundo informações da Polícia Militar (PM) a vítima possuía antecedentes criminais e poderia ter sido vítima de emboscada. Nas redes sociais, o jovem costumava exibir armas de fogo.
Segundo informações da PM a vítima era de Maringá mas estava em Sarandi a convite de dois amigos para degustar os pastéis. Enquanto estavam no local um indivíduo usando capacete se aproximou e disparou contra a vítima. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram apenas puderam constatar o óbito. O empresário atingido por um tiro foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com lesões leves.
A área foi isolada pela PM que acionou o Instituto de Criminalística para as investigações. Após os procedimentos padrões, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Cápsulas deflagradas de pistola 9mm foram encontradas no local.
Os delegados de Sarandi, estiveram no local do crime. Testemunhas foram ouvidas e imagens das câmeras de segurança foram coletadas.
(Com informações Plantão Maringá)
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais