Foto: Acervo da família
A Delegacia de Polícia Civil de Umuarama divulgou, nesta quinta-feira (30), que continua em investigações para apurar as circunstâncias da morte de Junio Cezar Amorim de Melo, de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 20 de novembro e foi encontrado em óbito quatro dias depois, no Parque Dom Pedro I.
De acordo com a 7ª Subdivisão Policial (SDP), o laudo de necropsia ainda não foi concluído, o que impossibilita que os peritos determinem a causa da morte de Amorim. Entretanto, a investigação também está sendo feita em outras frentes.
Junio Cezar era morador do Jardim San Fernando. O último contato que familiares tiveram foi na data do desaparecimento (segunda, 20), e logo após ninguém mais teve informações de seu paradeiro, pois o rapaz não atendia as ligações e tampouco respondia mensagens.
A família chegou a fazer contato com OBemdito para pedir ajuda para a comunidade sobre a divulgação e uma matéria foi publicada sobre o desaparecimento. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia.
Após o registro do boletim de ocorrência, policiais da 7ª Subdivisão Policial (SDP) iniciaram buscas e conseguiram, na sexta-feira (24), encontrar o corpo do umuaramense, que estava dentro de uma região de mata do Parque Dom Pedro I, em avançado estado de decomposição – o que dificultou as equipes a identificarem a possível causa da morte.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais