Cotidiano

Motorista perde controle de caminhonete e bate em árvore no Jardim Social, em Umuarama

O condutor de uma caminhonete VW Amarok, de 37 anos, bateu em uma árvore em um cruzamento de ruas do Jardim Social, nas proximidades do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria perdido o controle do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 00h15, e a PM foi mobilizada após moradores da região ouvirem o barulho de frenagem de pneus seguidas pelo som de um impacto.

A equipe foi até o local, constatou o acidente e apurou que o motorista seguia pela rua Rodrigues Alves e, ao se aproximar do entroncamento com a rua José Balan, perdeu o controle da Amarok e bateu contra uma árvore do lado oposto da via.

O impacto foi sorte o suficiente para destruir a lateral direita da caminhonete e acionar o sistema AirBag. Entretanto, o acidente resultou apenas nos danos materiais, sendo dispensado o atendimento médico para o motorista e outra ocupante do veículo, uma mulher de 34 anos, que não se feriram.

Ao fim, a ocorrência foi registrada e os envolvidos e o veículo liberados.

Redação

Recent Posts

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 minutos ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

35 minutos ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

59 minutos ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

2 horas ago

Guarda Mirim faz visita técnica ao Tiro de Guerra na programação da Semana da Cidadania

Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…

2 horas ago

Anvisa libera produção de produtos de limpeza da Unilever após suspensão

Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais