Cotidiano

Morador de Umuarama tem mochila com notebook furtados durante mudança

Um notebook e uma mochila foram furtados em Umuarama enquanto um homem realizava sua mudança. A situação aconteceu por volta das 11h15 desta quarta-feira (29) na Zona II e a Polícia Militar (PM) registrou o crime.

A equipe policial foi acionada via telefone e foi até o local, onde estabeleceu contato com a vítima. O homem de 42 anos de idade relatou que estava realizando sua mudança e havia deixado uma mochila de cor bege, marca Adidas, contendo um notebook vermelho da marca Acer, sobre a caçamba de seu veículo estacionado em frente à residência.

No momento em que retornou, constatou que a mochila havia sido furtada. Não foram fornecidas características precisas do possível autor do furto, apenas a informação de que uma pessoa viu um suspeito correndo em direção ao bairro Panorama.

Há câmeras de monitoramento na residência em frente ao local do crime que possivelmente captaram a ação. Porém, o morador não estava no momento e depois seria solicitado que fornecesse a filmagem.

Os policiais fizeram patrulhamento nas imediações, orientaram a vítima sobre os procedimentos cabíveis, lavraram o boletim de ocorrência e o encaminharam à Polícia Civil para que sejam tomados os devidos procedimentos legais.

Redação

Recent Posts

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

25 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

57 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais