Foto: Josias Nascimento/Ilha do Mel FM/Folha do Litoral News
Uma cena de comoção marcou as operações de bombeiros e policiais militares que atuavam em um incêndio residencial na manhã desta segunda-feira (27), em Paranaguá, litoral do Estado. Em meio aos destroços da casa de madeira consumida pelas chamas, um cachorro foi encontrado deitado, remetendo à tristeza que envolve a perda de seu tutor.
Conforme relatos de vizinhos, o cão era companheiro do morador da residência, vítima fatal do incêndio. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 5h50 para atender à ocorrência na Rua José Cadilhe, no bairro Porto dos Padres.
Durante os trabalhos de rescaldo, os bombeiros localizaram entre os escombros o corpo carbonizado do homem identificado como Edmilson Santana Rodrigues, 51 anos, que vivia sozinho moradia de duas peças.
Familiares do falecido, residentes na mesma localidade, informaram que ele cuidava do cachorro desde que o animal era filhote. A casa e o corpo de Edmilson foram submetidos à perícia da Criminalística. As causas do trágico incidente ainda estão sob investigação.
O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames complementares para esclarecer as circunstâncias da fatalidade.
OBemdito com Folha do Litoral News
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais