Foto: Arquivo pessoal
A Casa da Sopa Dr. Leopoldino / Allan Kardec irá receber o infectologista Dr. Raphael Hartmann para uma palestra inovadora sobre os cuidados com a saúde do homem, nesta terça-feira (28/11/2023), às 11h30. O evento é em alusão ao Novembro Azul: mês de prevenção ao câncer de próstata e da promoção da saúde do homem.
A palestra é gratuita e aberta a todos os homens da comunidade. Mulheres não poderão participar. De acordo com o Dr. Raphael, será um bate-papo, com muita informação de um jeito aberto e direto. Também haverá atividades de integração e brindes para os participantes.
A Casa da Sopa Dr. Leopoldino / Allan Kardec fica bem no centro de Umuarama, na rua Bahia, 4368 – próximo à Casa do Fogão. Não é necessário fazer inscrição, basta comparecer.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais