Foto: Arquivo OBemdito/Danilo Martins
Um homem de 39 anos foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama por descumprimento de medida protetiva. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ocorreu no Jardim Montreal, por volta das 9h deste domingo (26).
A equipe policial foi acionada via central de emergência em resposta ao relato de uma mulher de 30 anos sobre a presença de seu ex-convivente em frente à sua residência, contrariando as disposições de uma medida protetiva de urgência que ela possui em desfavor dele. Os policiais foram até o local e ouviram da vítima que, apesar de separados há dois anos, o homem continua perturbando-a.
Enquanto a equipe conversava com a vítima o autor chegou, sendo submetido a uma busca pessoal que não resultou na descoberta de itens ilícitos. Entretanto, considerando a restrição judicial vigente e a possibilidade de fuga, foi efetuada a prisão dele com a utilização de algemas conforme preconiza a Súmula Vinculante Número 11.
O autor relatou à equipe que desejava apenas convencer a vítima a retirar a medida a fim de evitar problemas na emissão do próprio passaporte. Após o ocorrido, ele foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para providências.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais