Foto: Ilustrativa/NativaFM Rio Preto
A Expoluz, festa que celebra o 60º aniversário de Mariluz, acontecerá nesta sexta-feira (24), com uma programação especial até domingo (26). A festa acontecerá no Parque de Exposições, ao lado da PR-468, e contará com o show da dupla Fiduma & Jeca.
Além da dupla conhecida nacionalmente, também haverá rodeio e show da dupla Leo & Gustavo no sábado (25) e João Neto & Frederico no domingo (26). Também haverá DJs em todas as noites e a abertura da exposição contará com o show de Joaquim Felix.
O rodeio terá início no dia 24, com a final sendo disputada no dia 26. Uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes. Também haverá um Parque de Diversões e uma Praça de Alimentação. A entrada será franca.
No domingo também haverá o almoço com o prato típico do município, o Palmito à Pupunha, que é conhecido em toda a região.
(OBemdito e Goionews)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais