Foto: CGN
Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) realizou a apreensão de 770 gramas de maconha em um ônibus que fazia a linha Umuarama/Cascavel. A ação ocorreu nesta quinta-feira (23), na rodoviária de Toledo, no Oeste.
Os policiais identificaram a droga com a ajuda do cão K9 Bóris durante inspeções nas bagagens do ônibus. O entorpecente estava em uma mala preta com rodinhas. Após a identificação dos proprietários, a PM descobriu que o casal embarcou em Assis Chateaubriand por volta das 19h30, com destino a Cascavel. Posteriormente, planejavam seguir para Mineiros/GO, onde residem.
Quanto à droga, o homem admitiu ter ido sozinho a Guaíra no dia anterior, onde adquiriu um tablete de maconha de indivíduos desconhecidos por R$ 400. Ele retornou para Assis Chateaubriand após a transação.
Na posse do casal, além da mala de viagem, estavam dois celulares e uma bolsa de ombro contendo R$ 158 em espécie. Ambos foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
OBemdito com CGN
Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…
(Matéria atualizada às 12h51 com todas as informações sobre o incêndio)Uma adolescente de 15 anos…
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais