Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem e uma mulher estarão sentados no banco dos réus nesta sexta-feira (24), no fórum da Comarca de Umuarama. Gabriel Marcelo Augusto da Silva e Elenice Pereira de Castro de Souza são acusados da morte de José Roberto de Souza.
De acordo com os autos, a vítima foi morta no dia 30 de maio de 2020, após ter desmaiado ao ser enforcada. O corpo de Souza foi retirado do veículo por Silva, que o colocou em um canto da estrada e passou com o veículo por cima da vítima, que acabou morrendo devido a um hematoma craniano e facial.
Elenice foi a mandante do crime. Ela era esposa de Souza e contratou o assassino, que era amigo do marido, por R$ 1 mil. O crime foi praticado em uma rodovia na cidade de Perobal após ambos saírem de uma festa. O julgamento terá início às 9h da manhã.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais