Foto: Freepik
A Casa da Sopa de Umuarama deu início à arrecadação de panetones que serão distribuídos às pessoas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelo projeto. A campanha, nomeada Natal Solidário, busca alegrar o fim de ano das mais de 100 pessoas acolhidas pela ONG.
Conhecida por ajudar inúmeras famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social em Umuarama, a Casa da Sopa serve refeições diárias para os necessitados, tendo uma média de 100 pratos servidos em todos os almoços. Há também o trabalho social feito em prol das famílias dos bairros da cidade, que recebem cestas básicas.
O projeto sobrevive de arrecadações feitas com ações como feijoadas beneficentes e também da doação de pessoas e instituições da Capital da Amizade.
Para contribuir com o Natal Solidário, basta entregar os panetones ou outras doações na secretaria da instituição, que está localizada na rua Bahia, 4368, no Centro de Umuarama. O telefone para contato é o (44) 3624-3680.
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais